David Vaughan Icke, nascido a 29 de Abril de 1952, foi jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programas de desporto e político.
O que ele desconhecia na altura, é que a partir da década de 90, tornar-se-ia numa das personagens mais faladas no mundo e nem sempre da melhor maneira.
Em 1990, Icke publica no seu site uma auto-biografia, onde contava que tinha sido contactado pelo mundo espiritual, através de uma médium chamada Betty Shine. Diz-lhe que Icke seria um dos maiores e mais poderosos "curandeiros" do mundo. Ela também lhe disse que ele iria deixar a pulítica, escrevendo cinco livros num espaço de um ano (o que ele fez).
Nos anos que se seguiram, foi alvo de risos e ridicularização pelo público e media, inclusive e certas vezes, em directo na televisão. Icke disse mais tarde ter sido mal-interpretado pela mídia. De acordo com ele, ele usou a expressão filho de Deus "…no sentido de ser um aspecto, como entendi naquele momento, da Consciência infinita que é tudo."
Até ao dia de hoje, David Icke já escreveu cerca de 20 livros sobre a consciencialização global humana e a subcultura da teoria da conspiração, Icke menciona o Holocausto, os ataques de 11 de setembro de 2001, o controle da televisão, como exemplos de eventos financiados e organizados pela Elite Global, elite esta que seriam os humanóides reptilianos, os aliens que controlam a nossa sociedade, desde há milénios.
Então, o sr. Icke vem a Portugal, no próximo dia 30 de Outubro, para tentar acordar as massas portuguesas. Tendo em conta de como está a situação, particularmente aqui porque é aqui que vivemos, ouvir o que ele tem para dizer, até seria interessante. Pena os bilhetes serem tão caros.
Mas para que quer saber, a informação anda aí.
E lembrem-se, não quer dizer que tenham de acreditar naquilo que dizem, mas sim naquilo que vos fizer sentido.
Sem comentários:
Enviar um comentário